Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

(48) 3333-3333

MPK do Brasil

Empresa

Image ilustrativa da empresa MPK

A MPK do Brasil, teve sue início oficialmente em 21 de novembro de 1995, porém bem antes dessa data, os sócios já haviam iniciado uma jornada em busca de seu espaço no mercado regional.

Observando este mercado, tiveram a idéia de abrir uma empresa para atender e suprir as necessidades de seus clientes de diversos segmentos.

A preocupação com os desafios iniciais eram gigantescas, mas a confiança dos sócios era superior, visto que sabiam que certamente seriam bem sucedidos se realizassem um trabalho que viesse de encontro com seus princípios, como ética, parceria, confiabilidade, honestidade e credibilidade.
E assim o fizeram!

O inicio da MPK do Brasil teve como suas instalações uma mesa (escrivaninha) em um espaço cedido nos fundos da Farmácia Machado em Criciúma no bairro Santa Bárbara e como depósito de materiais, o porão da farmácia. O atendimento das ligações telefônicas era realizado gentilmente pelos funcionários da farmácia.

Após alguns meses de atividades, com o trabalho e o dinamismo do Sr. Wilmar houve a necessidade da MPK do Brasil ter uma sede própria. Foi então  alugada uma sala comercial na Rua Henrique Lage em Criciúma, até o momento da construção da atual sede da matriz na Rua Cônego Aníbal Maria de Francia no Bairro Pinheirinho.

Passados 04 anos da constituição da empresa, foi inaugurada a primeira filial na cidade de Tubarão. Cinco anos mais tarde foram iniciadas as atividades da segunda filial, desta vez na cidade de Araranguá. E em 2006 chegou a vez de iniciarem-se os trabalhos na capital do estado, com a abertura da terceira filial, em São José.

A origem do nome da MPK, surgiu com a idéia de reunir as iniciais do sobrenome dos sócios fundadores, Aglacir Machado, Wilmar Krumenauer, e Clodoveu Passarin.